segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Primeira semana na academia

A primeira semana na academia foi estranha, mas legal... Tive um pequeno resultado: perdi 2 cm em algumas partes do corpo,mas ganhei 1 cm de coxa, por exemplo, e não gostei... A dieta eu vou começar a detox amanha e vou fazer por 3 dias. Amanha é dia de avaliação na academia. Eu estou apreensiva, porque ainda não me sinto bem la. Me sinto um peixe fora da água ainda. Parece que aquele ambiente não foi feito pra mim. Aliás, tenho a sensação de que o mundo não foi feito para pessoas gordas. Não me sinto bem vinda em nenhum lugar onde vou.Sinto os olhares das pessoas sobre mim e isso é muito incômodo. No final da semana posto os resultados da avaliação e da dieta de 3 dias. Super beijos, paz e muita luz!!!

Um comentário:

Lilith Doll disse...

Oie !

Criei meu blog ontem e quero te convidar para conhecê-lo :)


http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/