quinta-feira, 26 de novembro de 2015

com a ajuda do limão...

Nas minhas inúmeras buscas pela internet atras de dicas e truques para acelerar o meu processo de emagrecimento. Eu encontrei várias ótimas notícias sobre o limão. E também várias formas de usa-lo como aliado na sua dieta. Tomar água morna com limão pela manhã, suco de limão durante o dia, água da casca de berinjela com limão (cerca de 1 litro por dia)... A forma que eu melhor me adaptei foi a seguinte. Eu descasco e pico um limão, removendo aquele talinho branco do meio (que é o responsável pelo sabor mais azedo). Deixo em um potinho na geladeira e durante o dia, todas as horas que bate aquela vontade de beliscar algo, comer um docinho, ou a maldita-vontade-de-comer-alguma-coisa-que-a-gente-não-sabe-o-que-é mas que sempre é algo que vai nos fazer ganhar uns quilos, eu como um pedacinho. Se você ainda não é adepto do limão e acha de chupar limão é uma tarefa difícil, comece por tomar água gelada com algumas gotinhas, bebe um pouco do caldo em uma colher de sobremesa, aos poucos até se acostumar com o sabor. Ajuda a emagrecer e faz muito bem pra tudo! Beijos e muita luz!!!

2 comentários:

Mika disse...

Vou experimentar pra ver se funciona comigo ;)

And disse...

Oi, amore!
Experimenta sim! Eu tenho tido bons resultados. Principalmente porque o limão queima gordura, desentoxica, sacia o apetite e a vontade de comer doces, entre tantas outras coisas...
Boa sorte pra nós!!!
Bjinhos