quinta-feira, 25 de agosto de 2011

estou me sentindo pra baixo, deslocada do mundo...


Olá, gatinhas...
Eu precisei sair essa semana durante meu horário de almoço no trabalho para resolver um problema. Então eu fui mais "arrumadinha" para trabalhar, porque eu tinha que ir ao banco e ia almoçar sozinha na rua. Me maquiei, coloquei um jeans com brilhinhos e uma batinha de florzinhas, fiz uma coisa mais legalzinha no cabelo... Daí quando eu voltei, eu vi as meninas que trabalham comigo, falando no ouvido uma da outra e quando eu cheguei mais perto elas pararam e ficaram só rindo. Eu fingi que não tinha notado e fiz de tudo para elas não perceberem que eu vi e que estava chateada.
É horrível ser tratada como lixo, principalmente pelas pessoas que a gente convive, que a gente pensa que são amigas...A cada dia que passa eu me isolo mais aqui nesse blog, com vocês, porque é o único lugar onde eu encontro gente que respeita minha maneira de pensar, que pensa como eu e que passa pelo mesmo tipo de problemas.
Aqui parece ser o único lugar do mundo onde eu não estou sendo julgada...

Desabafos...



Boa noite, bjsss e muita força para todas nós!!!

4 comentários:

+ Ana disse...

Caramba doll, que barra, eu odeio pessoas como essas, não valem nem um tostão furado, queria que essas pessoas simplesmente se dessem mal sempre, pq esses tipos de pessoas não merecem ser felizes! Sinto muito que vc tenha que passar por isso, que tenha conviver com essas pessoas miseráveis!
Eu poderia apenas dizer pra que vc fosse superior, as ignorassem e não deixasse que elas te atinjam, mas, eu sei muito bem como é passar por isso, na minha época de colégio passei por uns mal bocados!
Força doll, sei que um dia ainda conseguiremos alcançar a felicidade, por mais distante que ela esteja

Thalita disse...

Tbm passo por isso as é numa rua que passo todo dia pro trabalho, SEMPRE tem umas meninas gordas me xingando, me chamando de feia, de magrela (detalhe q nunca troquei 1 palavra com uma delas e nem as conheço). Só não ligo, penso nesse bando de gente invejosa, vc devia fazer o mesmo, pensa nas suas qualidades quando falarem de ti ok? Beijo

mixi_17 disse...

oi flor, olha ontm mesmo comentei com minha mãe, que por mim eu so ficava na internet q é muito melhor,eu prefiro o mundo virtual doq o real ultimamente e como vc disse no blog nos sentimos tao bem q é inesplicavel heheh
muita força linda bjao se cuida

Myself disse...

Nossa que ridículas, sério. Eu só não teria ido falar um monte pra elas se eu fosse você porque teria a mesma atitude que a sua, sou assim também, deixo as coisas pra lá. Foi péssimo isso que elas fizeram, eu sei como você se sente porque sempre faziam isso comigo e me deixavam triste pelo resto da semana. Mas eu aprendi que o melhor é não ligar pra essas coisas, tudo no seu tempo, a gente aprende com os nossos erros e aprendemos também que as outras pessoas pagam pelos delas, tudo que vai volta e a vida é quem mostra isso. Então se mostre superior, tenho certeza de que você é mil vezes melhor do que elas. Não desanime nunca! Beijinhos e força!